Tão meu, tão teu, tão nós



Promete-me que vai voltar a acontecer, passar dias inteiros abraçados, agarrares-me com toda a força e dizeres-me o quanto me amas, o quanto eu sou importante para ti, que nada nem ninguém nos vai separar, dias sem nada para fazer, mas juntos a saborear o frio da serra. Momentos felizes como estes em que até o telemóvel se tornou nosso aliado, (sem rede), as fotos, os segredos, as risadas, os momentos únicos que ambos nos proporcionamos e que ficarão para sempre no meu coração.  
Foram dias em que o que menos me interessava era o que ia vestir, descabelada, desajeitada, mas tão amada, tão próxima, tão tua.  
Sentir a paixão do simples gesto com que só tu sabes pegar na minha mão, estremecer com  um abraço apertado na cintura,  brincar com os meus dedos na tua cara, beijares-me de uma forma tão carinhosa, despentear-me, envolveres-me com a manta em frente à lareira,  tu sabes do que falo e o quanto eu adoro sentir-te assim tão próximo,  tão meu.  
Deixares-me meia tonta com o teu perfume intenso, de quem acabou de sair do banho, abraçares-me para encostarmos a cabeça um ao outro e simplesmente adormecer. Ficarmos assim abraçados, entrelaçados, descabelados, enfim, simplesmente amados.
 Tudo isto para dizer que és muito mais que uma boa companhia para assistir a filmes, para ficar deitados sem dizer nada e a ouvir apenas a respiração um do outro, muito mais que as brincadeiras, muito mais que todas as coisas que passamos juntos. Tu és simplesmente o meu ponto de paz de alegria e amor.
 E isso é tão meu, tão teu,  tão nós.
Sentimentos intensos num refúgio de 3 dias 24horas sobre 24horas com muito amor e paixão.  



2 comentários:

Anónimo disse...

Felicidades, vocês são lindos, adoro esse amor que vos une.
Patrícia adoro o teu blog linda.

Diogo Dias disse...

Sabes que também adorei esta nossa aventura, e sem duvida que é um dos meus sonhos voltar a repetir! Independentemente do sítio onde estejamos, basta te ter ao meu lado para me sentir o rapaz mais sortudo e feliz do mundo meu amor. Vou-te amar sempre, cada vez mais mais e mais princesa <3