Who am I?


Afinal quem és tu? De quanto tempo precisas para pensar ou preferes que sejam os anos a responder a essa pergunta? Poderás responder rapidamente ou preferes que sejam os outros a responder? Eu?
Não gosto nada dessa pergunta., não percebi, queres saber quem eu sou? Achas que é possível definir-me em poucas palavras? Esperas que eu me encha de qualidades e defeitos e que seja comparada ou até dividida em classes sociais?
Sinceramente incomoda-me esse tipo de observações, queres que eu me classifique boa, má, melhor, pior, louca, certinha?
Sendo assim terias que me ajudar a perceber como é possível dividir e esclarecer os opostos que habitam em mim e não fiques surpreendido porque estas diferenças faz de mim muitas vezes um ser desconhecido, uma contradição e um grande mistério, é esta mistura estranha e a união de opostos que agrada e desagrada a muita gente.
Doce e azeda, tiro-te do sério mas ao mesmo tempo não me consegues odiar, perversa mas ao mesmo tempo tão generosa, tão simples e tão complexa,
Domino tanto as opiniões e ao mesmo tempo com tantas incertezas, penso mais do que vivo e não vivo muitas vezes o que penso.
Estranha parece-te!
Escuto milhões de músicas mas tenho sempre uma ou duas predilectas, sou corajosa, mas ao mesmo tempo tremo tanto.
Tão diferente e ao mesmo tempo tão igual, não mudo mas faço mudar, possuidora de tudo e ao mesmo tempo de nada, viajo mesmo parada,
Afinal quem sou eu?
Sou eu mesma para quem me conhece, e quem tu imaginas porque a única coisa que sabes a meu respeito é o nome!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gostava muito de saber mais do que o teu nome ;)