Não sou a tua dona





Não sou a tua dona, nem tu és o meu dono! Apenas te amo.
Descobri que não sou insubstituível e de nada importa se sou difícil de se ter, se para me conquistar é preciso percorrer alguns caminhos difíceis, lutar muito, no fim, sou tratada como todas, sou humana também, e colocar alguém no meu "lugar" é mais simples do que eu imaginava. Esquecer-me não é impossível e eu sou sim, substituível.
Agora se pensarmos que tudo é feito com amor e ingenuidade, se nos amarmos mutuamente, se a felicidade for uma eternidade, se a tristeza for mera passagem, se a amizade for sincera e de verdade, se a vida for um dar acima de receber, então descobriremos que foi em cada um desses momentos que o nosso coração bateu mais forte e que agimos pura e simplesmente como dois seres humanos apaixonados!

2 comentários:

filipa disse...

No amor podemos ser substituídas, mas difíceis de esquecer.

Patrícia Palhares disse...

verdade filipa ;)