Momentos guardados no meu coração


Eu já te dei o meu ombro para chorares e chorei contigo, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas e senti tanto a falta de uma. Já vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado na praia, já mergulhei na piscina sem vontade de sair, já fiquei a olhar uma aldeia do pico do monte e mesmo assim não encontrei o meu lugar. Já senti tanto medo do escuro, já tremi de nervos, quase morri de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de me levantar. Já apostei que corria descalça na rua, já gritei tanto de felicidade, já roubei flores dum jardim. Já me apaixonei e acho que é para sempre, mas sempre é um “para sempre” não pela metade. Já acordei cedo e vi a lua virar sol, já chorei por ver amigos a partir, mas descobri que logo chegam novos e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas e outras tantas que já fiz, momentos secretamente guardados num cofre que ninguém pode abrir que se chama o meu grande coração.

2 comentários: