Merry Christmas



Amigo ando triste contigo, ficaste de me visitar, provavelmente estás longe da minha morada, mas vou ser paciente e aguardar a tua chegada com alguma ansiedade.
Para não ficar decepcionada contigo, tomo a liberdade de te avisar que precisas de me fazer alguns concertos, são coisas que quando eu vim para a terra já traziam defeito.
Vê se não demoras muito porque eu não posso esperar mais.
Para te poupar trabalho a procurares saber o que me faz falta fica aqui a minha lista de pedidos e agradecia se puderes que resolvas isto antes de entrar em 2012 ficaria eternamente grata, queria entrar num novo ano a ser menos “eu”, se é que me entendes! Acredito que a fila de espera seja longa, mas também sei que podes sempre fazer um sacrifício!
Então é assim para começar quero aquela pecinha rara que nos faz decidir bem e escolher a coisa certa, porque às vezes o que me acontece é o seguinte: passo horas e horas a decidir alguma coisa e quando decido continuo a pensar, será que a escolha foi a acertada?
Será que não arranjas alguma ferramenta como existe na informática, tipo estamos a escrever errado e imediatamente nos corrigem, nem chegas a errar, pois é exactamente isso que eu quero, sabes amigo cansei de ouvir tantas vezes a frase “errar é humano”.
Em segundo lugar queria algo parecido com um chip já formatado para colocar na minha cabeça onde só permite guardar as coisas boas e eliminar as fracas.
Em terceiro gostava que me trouxesses uns olhinhos de vidro e um coração de plástico, preciso de substituir os meus, daqueles que não choram nem sentem, às vezes sou sentimentalista demais e creio que isso não fazia parte do manual de instruções.
Por último e não menos importante traz-me algum analgésico que retire as dores de amor, que me atacam mais à noite, e isso imploro-te que trates com alguma prioridade.
Achas que exagerei nos pedidos? Talvez, mas fiquei com a sensação que me esqueci de alguma coisa!
Ah, já sei, oferece grandes doses de amor a toda a gente e ensina aqueles que não sabem que quando apontam um dedo a alguém, só tem no mínimo três apontados para eles.
Sei que não vai ser fácil mas tu também não és um qualquer és o PAI NATAL, aquele que mesmo quando deixamos de acreditar que não existe alguém se esforça para nos convencer que és verdadeiro e além disso só me visitas uma vez por ano e por vezes até te esqueces de mim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens um enorme poder de imaginação, gosto disto miúda ;)