te amo



Porque a vida nos oferece dias bons, aquele em que nos sentamos para conversar tive a absoluta certeza de que uma história diferente de tudo o que eu já tinha vivido estava prestes a começar, lembro-me de sentir uma invasão de todos os sentimentos do mundo ao mesmo tempo. Amor, medo, loucura, algo que eu desconhecia até ao momento... Com o tempo só pensava em te querer, desejava o teu abraço, sentir de perto apenas o teu cheiro, lembro-me de em alguns momentos sentir-me completamente aprisionada aos teus lindos olhos.
Foste conquistando um lugar no meu coração que nunca ninguém tinha conseguido, talvez pela minha forma estranha e distante de acolher alguém que um dia quisesse ocupar o lugar que hoje te pertence.
És a pessoa mais querida e paciente comigo, tendo eu a noção do meu feitio difícil e que só tu tão bem o conheces, imaginar a minha vida sem ti é algo que eu não concedo que permita entrar nos meus pensamentos, porque acredito que não vá acontecer, até porque como já referiste, este amor já nos pôs á prova situações difíceis e ultrapassamos, vencemos e continuamos ainda mais fortes.
Obrigada amor por nunca desistires de mim, pois tu sabes que eu nunca desisti de ti, és a minha vida.
E hoje eu posso dizer que sou feliz por te ter comigo, e que me transformas-te na mulher mais feliz deste mundo ♥
Amo-te meu amor Diogo Dias ♥

1 comentário:

Diogo Dias disse...

AMO-TE, ESTE SENTIMENTO SERÁ ETERNO <3