Só vêem o que ela quer mostrar




Na verdade poucas pessoas a conhecem verdadeiramente.
A maioria só vê o que ela quer mostrar.
É alguém com dificuldade em decidir, talvez por medo de arriscar e escolher errado. Menina que muitos consideram fofa e outros nem por isso e que aos poucos vai crescendo.
Odeia que lhe digam que pretendem falar com ela, mas pode ser depois, se existe algo para dizer porque não agora? Amanhã pode ser que já não lhe interesse.
É diferente da maioria das pessoas que conhece, acha um beijo uma coisa importante da vida para ser desvalorizado, não sente necessidade de trocar de namorado como se troca de roupa, não vê graça no facto de ter muitos namorados só para acharem que muitos a desejam.
Prefere um grande amigo que a magoe com verdades do que alguém que só diz coisas bonitas e no dia seguinte até se esqueceu do seu nome.
Sei lá, às vezes até acha que nasceu na época errada.
 Por vezes a vida já a ensinou a ser Irónica, sarcástica e cara de pau.
Um dia também já se magoou e por isso resolveu trancar os sentimentos num lugar seguro e não admite que ninguém brinque com eles.
Odeia a frase” usa e deita fora”, só mesmo as chicletes, pois as pessoas não são meros objectos que se usem e se deitem fora.
 Às vezes é um grande mistério que muitos gostariam de desvendar porém também existe uma barreira que fez questão de criar.
Não é que ela seja fria, só não se encontra disponível para aquecer ninguém.

Sem comentários: