encontrei-o



Era tão simples como duas pessoas que se cruzam naturalmente, ao início algo pequeno, só uma atracção pelo teu jeito de falar, então comecei a observar o teu jeito de andar, teu jeito de olhar e comecei a ficar viciada na descoberta. Fiquei curiosa para sentir o teu abraço, saber como ele era, conhecer o teu cheiro, ouvir o teu coração, sem me aperceber fiquei dependente disso, comecei a querer a tua atenção, ser o principal motivo para o sorriso que brota nos teus lábios todos os dias, na verdade só queria ter a sensação de te amar, e fui longe demais, admito, de uma sensação passou a uma necessidade, e hoje eu sou dependente de ti, do teu amor. Só se dá conta da falta que uma pessoa faz quando os nossos dias sem ela parecem intermináveis, quando sentimos tanta saudade dela, que começamos a vê-la nas outras, em todos os lugares, de costas, por o jeito de andar, de sorrir ou virar a cabeça de lado, sentimos o cheiro, ouvimos a sua voz, parece loucura, eu sei. Mas sabes o que é mais surpreendente ? Nascemos, crescemos, aprendemos, ouvimos as pessoas a falar do tal amor, que todos desconhecem, que nunca ninguém o viu, que são poucos os que realmente o sentiram, e começamos a querê-lo. Casal perfeito.. Não somos, eu sei, tu sabes, mas existe? Mas amamo-nos, queremo-nos, sonhamos juntos, somos apenas um, e confesso que esse amor que muita gente desconhece eu encontrei-o. 
Amo-te Diogo.

5 comentários:

Diogo Dias disse...

Amo cada palavra que me escreves, cada sentimento que partilhas comigo, cada momento que juntos vivemos e vamos continuar a viver meu amor! És PERFEITA <3

unknown disse...

adorei, é tão bom sentirmo nos assim! muitas felicidades :)

Patrícia Palhares disse...

ainda bem que gostas amor <3

Patrícia Palhares disse...

obrigada mel :)

Tamara Rocha disse...

Voçês são muito kikos,e nunca vos quero ver separados ouviram?,voçes são felizes axim juntinhos e deixam outras pessoas felizes também tipo eu,adoro vos ver juntos,beijinhos :)