é só


Procura mais de ti mesma, para não perderes o pouco que te resta, evita ficar farrapo que me parece que já não estás muito longe.
Admite que tudo foi um engano não tentes desacreditar nessa hipótese, que é de todas a mais verdadeira e só tu não vês isso, não queiras manter o que nunca nasceu, logo nunca poderia continuar a existir. Aceita as partidas e limitações que a vida te coloca, não queiras ver um jardim de flores onde só existiu terra, nem mesmo procurar o sol onde só existiu trovões.
Entende que o teu coração procurou algo que não lhe pertencia e errou, que os sentimentos também traem, sabes que certezas dissolvem-se na covardia daqueles que não querem ver o fundo, pára de insistir em perguntas, não procures desculpas, porque a única coisa que vais ter são respostas que nunca podem existir!
É verdade que sangrar contestações dói muito, por isso abandona essa tua crença porque ainda te vai doer muito mais, não procures atenções desperdiçadas, histórias interrompidas onde nunca foste a actriz principal, percebe que não existe o VOLTAR.
As portas que sempre estiveram fechadas jamais se abrirão para ti, talvez porque entraste pela janela e querias alcançar a porta, porta essa que nunca esteve aberta.
Não chames a isto uma história de amor, onde só sobram falhas, restam medos e em que o tempo só te traz vazios porque nunca houve mais nada para te dar.
Ah, morrer, que seja de pé, logo tudo o que vem de baixo não me atinge por isso não percas muito tempo ou melhor nenhum, a mandar bocas porque bocas para mim é para quem as agarrar e já te deves ter apercebido que felizmente não nascemos no mesmo berço. 
Lida comigo tal como eu lido contigo, vais ver que ficamos pura e simplesmente invisíveis e reconheço que a invisibilidade de algumas pessoas é simplesmente maravilhoso.
É só.

3 comentários:

Eduardo disse...

Não posso deixar de comentar este teu texto como eu te entendo ao dizeres para seres invisivel aos olhos de certas pessoas,bocas essas são sempre lançadas pelos fracos, gente que provavelmente sonham estar no teu lugar como dá para entender, não conheço a tua historia e é muito difícil avaliar a tua mensagem mas digo-te patrícia és com toda a certeza o ídolo de muita gente que provavelmente reconhecem que nunca poderão em nada chegar ao teu nível pessoal e profissional e isso já deu para perceber. Segue o teu caminho nessa linha será de certeza o destino certo. Obrigada pelas tuas palavras que confortam tanta gente. beijinhos

Anónimo disse...

Muito boa esta tua mensagem minha linda, é assim mesmo que te ignorem que foi o que tu sempre fizeste e fazes aqueles que não conheces de lado nenhum. continua beijinhos

Patrícia Palhares disse...

obrigada por seguirem e partilharem a vossa opinião ;)