Os sonhos comandam a vida



A Música e a moda é um "alimento" para a minha... Alma!












"Não existe chave para os sonhos e a felicidade, a porta está sempre aberta."
Lembra-te do que dizia Walt Disney: “Só existem duas maneiras de NÃO alcançarmos o sucesso e conseguir o que mais desejamos na vida, uma é não tentar o suficiente, e a outra é desistir cedo demais.
Nunca abras mão dos próprios sonhos, não deixes de sonhar, não deixes de sorrir, pois não vais encontrar no mundo quem vá sorrir por ti!
Faz como eu, quando estendo o braço, chego exactamente onde o meu braço chega, nem um centímetro mais longe, toco só onde toco e não onde penso, isso acontecerá mais tarde, pois também só  me posso sentar onde estou e não onde gostaria de estar. 
Lembra-te sempre nada que vale a pena é fácil!
Acredito que nos meus sonhos, tudo pode acontecer.
Acreditar e sonhar é essencial, porém ter atitude é que faz toda a diferença
Sabes porque é que as estrelas são todas iluminadas?

Eu acho que é para que cada um possa encontrar a sua um dia!

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para tudo Patrícia ~

Eduardo disse...

és linda e muito talentosa Patrícia ;)

Patrícia Palhares disse...

Obrigada carolina <3

Patrícia Palhares disse...

obrigada eduardo ;)

Tamara Rocha disse...

Princesa és Linda.. admiro-te muito acredita...<3

Patrícia Palhares disse...

obrigada tamara <3

Daniel disse...

és e serás sempre uma grande artista