Declaro-me perdida na noite e só vejo uma saída, é difícil explicar isto a alguém que ainda se ama.
Lutei contra tudo e todos, fui contra os meus princípios, tentei digerir o que provavelmente não é digerido…
Se consegui?
Só tu sabes a resposta e é o suficiente!
Tento entender o rumo que um dia escolheste, os motivos para tais atitudes, fico triste e esforço-me para guardar apenas os bons momentos mas parece tudo tão difícil e impossível! Cada lembrança, cada atitude… Por mais que me esforce não consigo perceber.
Limito-me a recordar de como era tudo quando nada disto existia "…" mas já não consigo!
Escrevo simples palavras, todas elas com muito amor, carinho, sinceridade e desejo de felicidade que serão dirigidas a ti.
Pela vida vais continuar a dar cartas como se de um jogo de mesa se tratasse para que um dia encontres a razão que te dê um trunfo e ganhes a aposta dum jogo que não tem fim.
Direi que o meu maior trunfo foi o amor que sempre existiu e que nunca me permitiu te magoar da mesma maneira e se o que dizem é verdade, de que amamos verdadeiramente uma única vez na vida, então posso com toda a certeza dizer que já esgotei essa oportunidade. Conseguiste mudar a minha vida até ao momento em que falhaste, sem precisar de mencionar aqui como o fizeste!
Erraste e eu não tenho o direito de te cobrar essa falha a toda a hora, pois sei que te coloco em sofrimento mas também quero que entendas que é legítimo da minha parte não poder viver com ela a todo o momento!
Não sei se alguma vez te disse mas se não o fiz ficas a saber que preferia mil vezes que ao existir um fim entre nós, esse mesmo fim fosse todo menos este o motivo!
Apelo ao tempo para ser o meu melhor conselheiro e que com ele venha as respostas que tanto procuro!
Lembro-me de tantas coisas e outras tantas que te tento demonstrar e admito que nem sempre da melhor maneira pois sei que te magoa, mas também não encontro outra forma de as expressar, são elas as únicas testemunhas de tudo o que sinto e que tenho passado!
É nesta folha a preto e branco que deposito os meus sentimentos, mesmo que por vezes se tornem repetitivos, todos eles me pertencem. Sabes que a minha vontade sempre foi ficarmos juntos, talvez até para sempre, mas consciente que seria um dia de cada vez, o resto das nossas vidas. Sei que este amor é verdadeiro, quem sabe até o único de toda a minha vida e sabes porque digo isto? Porque confesso que amo alguém muito amigo, companheiro e único mas que tanto me magoou. Este amor que depositei nas tuas mãos um dia, mas porém esqueci-me de te dizer para o tratares, o fechares e guardares como se de um diamante se tratasse e nunca permitisses que ele quisesse fugir, talvez por pensar que era isso que farias sem nunca ter que te lembrar, magoaste-o como nunca ninguém o fez e sei que o tentas-te reparar, mas feridas há, que não cicatrizam e talvez esta seja uma delas!
Não foi fácil esta decisão, mas pior é viver na fantasia em que os fantasmas nos atormentam, deixar-te partir não é fácil, só que a razão é mais forte que o próprio coração e eu liberto-te, e tu libertas-me para onde?
Ainda não sei!
Mas ambos conheceremos novos caminhos…
Caminhos esses que nos devolverão tudo o que merecemos!
Tento-me me encontrar na tempestade dos meus pensamentos, demora mas logo me encontro, por vezes enlouqueço. Caminho e deixo andar ou pura e simplesmente decido sabendo que o sofrimento vai ser grande, mas como não me dou pela metade digo que necessitamos dum momento de silêncio. Chegou esse momento, as palavras deixarão de se ouvir e darão lugar ao sossego do amor!
Finalizo este capítulo sempre portador de sentimentos muito intensos!
4 comentários:
Adoro pois eu também já me senti assim e essas palavras dizem tudo. A vida não é fácil mas seguires e viver é algo que todos merecemos.Beijo sigo-te diariamente.
É muito bom sentir que alguém escreve coisas tristes com tanto amor. adoro tudo o que escreves, talvez por me identificar com tudo o que colocas.
A vida nem sempre é justa com o coração da gente, mas tenho que concordar com o Daniel escreves coisas menos boas com muito amor e isso faz acreditar que o amor verdadeiro mesmo que complicado ainda existe.Não desistas de escrever coisas tão lindas miúda.
Perdes-te mas acredito que o teu brilho faz alguém te encontrar.
Enviar um comentário