Os meus ginhos são as pérolas preciosas que eu tenho de mais valioso na minha vida e por essa razão farei de tudo para nunca os perder.
Mas como? Eis a questão, que nunca consegui encontrar resposta!
Não suporto mais perguntar-me como irá ser um dia se as minhas sumptuosas pérolas deixarem de pertencer a este meu mundo!
“ e se nós não estivermos mais cá para falares connosco”?
Confesso que é insuportável ás vezes ouvir isto da boca deles!
Admito que descobri no vosso olhar que as estrelas vão me guiar e me hão-de dar um sinal para continuar.
É sufocante para mim pensar no sofrimento que me pode causar se eu chamar por vocês e já não me responderem, se vos solicitar um simples beijo e não me escutarem, mas a minha maior aflição é eu ir ao vosso encontro e nada encontrar.
Procuro todos os dias cada sorriso que esboçamos dos nossos lábios, todos os momentos que nós passamos quando estamos juntos, a cumplicidade que só nós entendemos e que muitos admiram até pela distância de idade que nos separam, mas que nunca foi entrave para comunicarmos de tudo.
Meus ginhinhos eu irei sempre recordar-me da vossa imagem com um carinho jamais explicável. Quero que saibam que o sentimento misterioso que há dentro de mim é incompreensível e aconteça o que acontecer longe ou perto, vocês vivem e viverão para sempre na minha memória e eu sei que vou permanecer no vosso coração de oiro também incondicionalmente. Vocês são os meus ídolos a minha razão de viver, o meu grandioso orgulho.
E a vocês minhas pérolas digo-vos sem qualquer problema:
Amo-vos como nunca alguém vou amar!
Sem comentários:
Enviar um comentário