De repente fiquei com uma vontade enorme de falar de vocês, pois também um dia foram das pessoas mais importantes na minha vida, partilhamos muitas horas sentadas em pequenas cadeiras em frente a uma secretária minúscula de uma simples sala de aula! Partilhamos brincadeiras, choros, gargalhadas como todas as crianças fazem com a mesma idade que nós tínhamos.
Senti vontade de rever todos os momentos engraçados que tivemos, até as zangas sei lá de quê, que nos provocava tanta tristeza e por mais que ficássemos chateadas não conseguíamos estar separadas.
Momentos esses que jamais serão esquecidos, principalmente pela infância que nos proporcionou.
Seguimos cada uma a sua vida, talvez muito parecida, quiçá tão diferente, mas a verdade porém é que esses momentos de meninas irão ser guardados eternamente.
Questionar o porquê de não manter estas amizades com a cumplicidade que um dia já tivemos, para isso temos resposta, 50 quilómetros de distância e nos momentos que mais precisávamos, na adolescência difícil eu não estive aí, vocês não estiveram cá.
A imaturidade da idade que não nos deixava ver que amigos não se podem desenhar, mas aceita-los com todos os defeitos e virtudes inerentes a cada um.
Talvez a vida da mesma forma que se encarregou um dia de nos separar, nos cruze novamente e possamos começar de novo!
Obrigada por partilharem comigo a infância feliz que eu tive e que não a trocaria por nada!
Sem comentários:
Enviar um comentário