Conhecer-te foi muito bom e os momentos que estivemos juntos, foram e serão os melhores de sempre. Foste sem dúvida uma das pessoas mais importantes da minha vida e não vou negar que será difícil esquecer tudo o que nos uniu e separa.
Sei que estou a sofrer e tu também mas para quê adiar o que tem que acontecer! Não nego que não te condeno por isso, mas quero que saibas que o meu amor por ti nunca se transformará em ódio ou raiva. Hei-de lamentar sempre a tua atitude de um dia. Tu sabes perfeitamente o quanto isso me magoou, sempre soubeste e por isso quero que sintas que se a nossa relação um dia teve tudo para dar certo, deixou de ter no momento em que te deixaste levar por uma simples ilusão e da qual te envergonhas, mas fizeste e isso nunca vais poder mudar.
Permaneces em mim por tudo o que representaste de bom e de mau na minha vida, a revolta, tristezas ou desilusões que me provocaste!
Na minha opinião ambos merecemos ser muito felizes e de preferência sem fantasmas que nos acompanhe, lamento que não tenha sido possível mais do que uma grande história de amor para mais tarde recordar, mas o jogo foste tu que o mudaste, aquele jogo que sempre condenaste quem o jogava e agora não há tempo para recomeçar do fim! Foram lindas as palavras que ficaram no ar e que acredito que ambos vamos relembrá-las com muito carinho.
É verdade que algumas vezes te disse para cada um seguir o seu caminho e horas mais tarde estávamos juntos de novo porque para tudo existe uma explicação e o único motivo para tal acontecer era o amor forte que existia no meu coração, só que antes este não se sentia magoado nem com a presença de fantasmas que tu fizeste questão de colocar na minha vida.
Espero que cumpras com o prometido, que aprendas com os teus erros!
Sem comentários:
Enviar um comentário